Notícias

Um dia antes de morrer, Malga di Paula chamou Chico Anysio de "meu herói"


img20120323213813.jpg
Divulgação

Malga Di Paula, mulher de Chico Anysio, visitou o humorista na última quinta-feira (22) e comentou no Twitter seu estado de saúde.

"Estou aqui do ladinho do Chico, que continua lutando muito a favor da vida. Meu herói", escreveu.

Mas nesta sexta-feira (23), por volta das 14h52 o comediante não resistiu e faleceu. A morte foi devido a complicações cardiorrespiratórias. Na última quinta (22), Anysio passou por uma drenagem torácica para retirada de um "grande hematoma pleural", ou acúmulo de líquido.

Chico Anysio estava internado desde o dia 30 de novembro de 2011 após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os doutores constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta no dia 21 de dezembro e havia comemorado no Twitter: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de maisuma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva e pneumonia.

Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro de 2010, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.

Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Em abril do ano passado, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no "Zorra Total".

Chico Anysio deixa a mulher Malga di Paula e os filhos Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória.

Veja mais:

Após longa batalha, morre Chico Anysio; veja homenagem

Artistas lamentam a morte de Chico Anysio nas redes sociais

"O Brasil perde um artista completo e pai dos humoristas", diz Tiririca

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado