Notícias

Ricardo Tozzi interpretará dois personagens em "Cheias de Charme"


img20120317173915.jpg
Divulgação/TV Globo

Após obter sucesso na pele do atrapalhado Douglas em "Insensato Coração" e participado da minissérie "Dercy de Verdade", o ator Ricardo Tozzi aparecerá em dose dupla na próxima novela das sete da Globo, "Cheias de Charme".

Na trama, ele interpretará o cantor de música sertaneja universitária, Fabian, e também seu sósia, o motorista Inácio, que por trás da vida pacata esconde um grande segredo.

Quando interpreta Fabian, Ricardo Tozzi usa lentes de contato azuis e apliques com mechas loiras no cabelo. Logo no começo da história, o personagem assume um namoro falso com a decadente cantora Chayene (Cláudia Abreu) só para ajudar a voltar para as paradas de sucesso.

Já Inácio tem um estilo bem básico e olhos castanhos, como os do ator. Ele será namorado da cozinheira Rosário (Leandra Leal), que se aproxima dele po causa de sua semelhança com o cantor, de quem é fã número um.

De autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, "Cheias de Charme" estreia no dia 16 de abril, substituindo "Aquele Beijo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado