Notícias

Globo exibe o filme "MIB: Homens de Preto 2" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 12 a 16 de março



Segunda - As Férias da Minha Vida
Last Holiday. EUA, 2006. De Wayne Wang, com Queen Latifah, Ll Cool J, Timothy Hutton, Giancarlo Esposito, Alicia Witt, Gerard Depardieu. Comédia.
Georgia Byrd é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa e curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.


Terça - Garfield 2
Garfield 2 Garfield: A Tail Of Two Kitties. EUA, 2006. De Tim Hill, com Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Billy Connolly, Ian Abercrombie, Roger Rees, Lucy Davis. Comédia.
Jon Arbuckle decide ir para Londres encontrar Liz Wilson, que está participando de uma palestra na cidade. Jon está decidido a pedir Liz em casamento, mas não contava que junto com ele viajariam também Garfield e Odie. Já na Inglaterra, Garfield troca de lugar com Prince, um gato da família real que é idêntico a ele e aproveita ao máximo o conforto da vida real, enquanto isso Prince leva uma vida simples.


Quarta - Uma Viagem Inesperada

Miracle Run. EUA, 2004. De Gregg Champion, com Mary-Louise Parker, Aidan Quinn, Jake Cherry, Bubba Lewis, Jeremy Shada, Zac Efron. Drama.
Quando Corrine Morgan descobre que seus filhos gêmeos são autistas ela decide proporcionar-lhes uma vida normal, superando os obstáculos impostos por uma sociedade que espera que eles se tornem reféns da doença.


Quinta - MIB: Homens de Preto 2

Men in Black II. EUA, 2002. De Barry Sonnenfeld, com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. Ficção Científica.
Quatro anos se passaram desde que os caçadores de extraterrestres Kay e Jay evitaram um desastre interplanetário. Kay retorna à tranquilidade da vida civil e Jay permanece trabalhando para  uma  poderosa agência secreta do Governo, responsável pela monitoração de atividades alienígenas  na Terra. Ao investigar um crime de rotina, Jay desvenda um plano armado por Serleena, uma alienígena que está no planeta.


Sexta - Tá Todo Mundo Louco

Rat Race. EUA, 2001. De Jerry Zucker, com Rowan Atkinson, John Cleese, Whoopi Goldberg, Cuba Gooding Jr, Seth Green, Jon Lovitz. Comédia.
Em busca de diversão, um grupo de bilionários inventa um novo jogo. Eles organizam seis grupos de pessoas que não se conhecem, em Las Vegas, para competirem em uma corrida cheia de imprevistos e situações cômicas. O time que chegar primeiro vai levar dois milhões de dólares.


Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado