Notícias

Diretor da MTV confirma negociação com Daniella Cicarelli


img20120307144241.jpg
Divulgação/Band

Zico Góes, que responde pela programação da MTV, confirmou recentemente a existência de uma negociação com Daniella Cicarelli. Essa foi a primeira vez que o assunto foi tratado de forma oficial, afinal até então apenas rumores indicavam para uma reaproximação entre a apresentadora e o canal.

Segundo o jornal O Globo, ainda não há um projeto pronto para Cicarelli na MTV e as negociações estão apenas no começo. “Ainda estamos bem no comecinho das conversas com a Daniella e tudo precisa ser bem mastigado. Mas o namoro entre ela e o canal rola, não tem como negar. É uma paixão mal resolvida”, argumentou o diretor.

Daniella Cicarelli deixou a MTV em 2007 para seguir carreira na Band. Ela foi apenas mais uma das revelações do canal que migrou para emissoras abertas de maior visibilidade (Cazé Peçanha, Marcos Mion, João Gordo e Hermes & Renato foram alguns dos outros). Diferente do que se esperava, Daniella não vingou na Band. Ela apresentou vários programas mas não obteve êxito no Ibope e seu contrato não foi renovado.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado