Notícias

GNT exibirá entrevista de Whitney Houston a Oprah Winfrey


img20120306170657.jpg
Foto: Divulgação

O canal de TV por assinatura GNT irá exibir no dia 11 de março um especial sobre Whitney Houston. É neste dia que completa um mês da morte da cantora.

A homenagem prestada pela emissora será a exibição da entrevista que a estrela americana concedeu à apresentadora Opran Winfrey, que durou cerca de duas horas. No programa, Whitney fez grandes revelações sobre os 14 anos de casamento com Bobby Brown, os problemas com as drogas, a relação com a filha Bobby Kristina e sobre os sete anos nos quais ficou fora dos palcos e da mídia.

Whitney Houston conta ainda que a situação com o marido começou a desandar após ela estourar no filme “O Guarda Costas” (The Bodyguard), que faturou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo.

Depois do longa e do nascimento da filha, as drogas passaram a fazer cada vez mais parte da vida do casal e os problemas deles foram expostos na mídia. A cantora se afastou dos holofotes e, em 2005, voltou com o álbum “I Look to You”, mostrando que ainda era dona de voz poderosa.

A entrevista especial, que foi gravada em 2009, será exibida às 0h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado