Notícias

"Ele sempre pagou de mendigo e pobrinho", diz vice da RedeTV! sobre Tutinha

"Devemos tomar providências para ele responder por danos morais", diz Marcelo de Carvalho


img20120302185405.jpg
Marcelo de Carvalho - Divulgação/RedeTV!

Durante coletiva de imprensa para apresentar o novo programa de Rafinha Bastos na RedeTV!, o vice-presidente Marcelo de Carvalho criticou Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan e um dos criadores do "Pânico".

Primeiramente, Marcelo falou sobre a saída da trupe, que segundo ele aconteceu de uma hora para outra: “Fomos informados como vocês, pela imprensa e pelos corredores”.

A partir disso, ele afirmou que está indignado com uma entrevista dada por Tutinha, onde dizia: ""Agora temos verba e estrutura decentes", deixando a entender que na RedeTV! não tinha. Leia mais aqui.

“Ele sempre pagou de mendigo e pobrinho. A última gravação do ‘Pânico’ saiu daqui com 60 veículos para o programa. Ano passado, fizeram várias viagens. Nós tínhamos e temos estrutura tecnológica na RedeTV!. Não existe nenhuma instalação tão moderna quanto esta. Tinham helicóptero, cenografia própria, dois cenários virtuais”, desabafou o vice-presidente da emissora.

Marcelo de Carvalho não pensa em deixar barato as críticas recebidas. “Devemos tomar providências para ele responder por danos morais. Repudio isso, é uma tremenda de uma sacanagem falar uma coisa dessas. O Tutinha e Emílio (Surita) recebiam metade do faturamento do Pânico. A outra metade, ia para todo o resto, todos os humoristas e produção”, declarou ele que ainda propôs: “Desafio os dois a mostrarem o contrato deles e de outros humoristas”.

Com informações do jornal "O Dia".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado