Notícias

"Demorou pra cair a ficha", diz Rosanne Mulholland sobre "Carrossel"


img20120301094137.jpg
Divulgação/SBT

Protagonista da versão brasileira de "Carrossel", a atriz Rosanne Mulholland não vê a hora da novela estrear no SBT.

“Eu adorava [o original mexicano, de 1991]. Marcou uma geração e agora está gerando muita expectativa. As pessoas estão curiosas”, disse ela ao site GenteIG.

Sem entrar em muitos detalhes, a atriz falou um pouco sobre a nova trama: “Ela vem de uma forma mais colorida, brasileira. Está mais para o cômico do que para o dramático, mexicano. Mas ninguém deve esperar que será um cópia, porque não é. Vai ter gente que vai achar ruim e outras não, ainda mais com uma atriz nova fazendo a professora Helena”.

Rosanne Mulholland será a protagonista da história, interpretada originalmente pela atriz Gabriela Rivero, que se tornou adorada no mundo todo. A jovem atriz revela que se assustou ao passar nos testes para o papel: “Foi um susto e demorou pra cair a ficha de que ’eu sou a professora Helena’. “Ela foi uma espécie de uma heroína na minha infância. Estou fazendo com muito carinho”, completou.

Rosanne ainda falou sobre um momento marcante durante as gravações: “Gravamos o primeiro capítulo com a música da abertura da novela, foi super emocionante”. E disse mais: “Eu estava chegando na Escola Mundial (colégio fictício da trama) pela primeira vez. Aí eu me senti realmente a professora Helena”.

A atriz contou também sobre como é trabalhar com crianças, que farão seus alunos em "Carrossel": “É diferente trabalhar com crianças. Elas estudam de manhã, gravam a tarde, outras não podem aos sábados. Quando todas se juntam é mais complicado pois tem dias que elas estão mais agitadas”, disse. “Mas as crianças são incríveis e eu já estou completamente apaixonada por elas”.

Adaptado por Íris Abravanel, o remake de "Carrossel" tem estreia prevista para maio no SBT. Porém, comenta-se nos bastidores que a novela ainda pode ser adiada para junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado