Notícias

Dan Stulbach fala sobre seu personagem em "Fina Estampa" e elogia Julia Lemmertz


img20120227155101.jpg
Divulgação

Durante o evento "Oscar Party 2012", realizado neste domingo (26) por uma companhia de bebidas para acompanhar o Oscar 2012, o ator Dan Stulbach falou sobre "Fina Estampa".

Ele já está gravando a reta final da novela, que termina entre março e abril. Porém, garante que ainda não sabe com quem seu personagem, Paulo, irá terminar a trama.

“Ele se aproximou da Esther (Julia Lemmertz), o que é legal. Existe a possibilidade deles ficarem juntos, sim. Ele (Paulo) cuidando do bebê dela foi uma cena bem boa de fazer. Mas também tem a Vanessa (Milena Toscano). Ih, sei lá. O destino depende do diretor, do Aguinaldo Silva”, disse ele em conversa com o site GenteIG.

Dan aproveitou o momento para tecer vários elogios à colega de trabalho e amiga, Julia Lemmertz: “Eu adoro ela. Sempre é uma alegria fazer uma cena com ela. Seja brigando, namorando. A gente se diverte contracenando”, comentou.

No Oscar, Dan Stulbach estava torcendo para o "O Artista", que acabou levando cinco estatuetas, entre elas as de melhor filme, diretor e ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado