Notícias

Sem narrar alguns jogos, Band diz que Luciano do Valle está de licença médica

Informação diz que narrador teria sido afastado por problemas psicológicos


img20120216140125.jpg
Divulgação

Na tarde desta quinta (16), a Band enviou um comunicado à imprensa negando que tenha afastado o narrador Luciano do Valle por problemas psicológicos.

Atualmente com 68 anos, ele não foi escalado para os últimos jogos do Campeonato Paulista, motivando assim especulações sobre seu futuro na emissora. No último dia 5, Luciano narrou a partida entre Santos e Palmeiras e cometeu várias gafes, trocando nomes de jogadores em várias oportunidades. Comenta-se nos bastidores que ele estava sob efeito de remédios.

O narrador também foi cortado da transmissão do Carnal de Recife. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", Luciano estaria sofrendo de ataques de pânico e de ansiedade.

A mulher dele, Flávia Comin, diz que o marido não está doente e que ele não participará da cobertura do Carnaval somente porque a Band o avisou em cima da hora, impossibilitando a sua participação.

Segundo comunicado da emissora, "o diretor de esporte e jornalismo José Emilio Ambrósio afirma que Luciano encontra-se nesse momento em licença médica e em plena recuperação.  A emissora aguarda a volta dele nos próximos dias".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado