Notícias

Rodrigo Faro entrevistará Jennifer Lopez no Carnaval do Rio

Estrela terá quadro em "O Melhor do Brasil", da Record


img20120214163942.jpg
Divulgação

A cantora Jennifer Lopez desembarca no Brasil no próximo domingo (19), quando será o principal destaque do camarote de uma cervejaria durante o Carnaval do Rio.

Entretanto, ela não veio ao país apenas para isso. Ela será entrevistada de maneira exclusiva por Rodrigo Faro para "O Melhor do Brasil", da Record. E mais: a estrela terá um quadro fixo no programa a partir de março.

O apresentador revelou que já está ansioso para conhecê-la. "A intenção é de que ela realmente conheça a Record", disse Rodrigo ao site GenteIG.

"A primeira aparição dela já vai ao ar logo após o carnaval, mas o quadro fixo dela começa em março", revelou.

Nos Estados Unidos, Jennifer Lopez comanda o reality show de dança "Q’Viva! The Chosen" ao lado de seu ex-marido Marc Anthony, e no programa brasileiro pretende encontrar um dançarino latino.

Antes, Rodrigo Faro gravará com ela durante o Carnaval, no camarote na Sapucaí. "Vamos gravar a entrevista exclusiva no camarote do carnaval carioca e o reality dela vai ter uns 40 dias de participação", comentou.

O apresentador julga importante a participação de J.Lo em "O Melhor do Brasil": "é muito legal gravar essa participação com ela. É uma parceria superimportante para a gente".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado