Notícias

Eriberto Leão entra em "A Vida da Gente" e diz que novela é "belíssima"


img20120205183003.jpg
Divulgação

O acidente sofrido por Thiago Fragoso no último dia 28 acabou tirando o ator da reta final de "A Vida da Gente".

Thiago estava escalado para ingressar nos últimos capítulos da novela de Lícia Manzo e formar um par romântico com Manuela, vivida por Marjorie Estiano. Entretanto, com a sua recuperação em andamento e sem previsão para ser concluída, Thiago foi substituído por Eriberto Leão.

Eriberto se surpreendeu com o acidente sofrido por Thiago durante apresentação da peça "Xanadu" e não pensou duas vezes em aceitar o convite para a trama.

"O Thiago é meu amigo, uma pessoa muito iluminada. Tenho certeza de que vai ficar bom logo. Aceitei o desafio, porque, além de o personagem ser muito interessante e defender causas que eu acredito, trata-se de uma novela belíssima".

Já questionado pelo jornal Extra se seria uma furada seu personagem, Gabriel, entrar no meio de um triângulo amaroso mal resolvido entre Manu, Ana (Fernanda Vasconcelos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ele comenta: "nunca é furada fazer o outro feliz e buscar a própria felicidade. O Gabriel não chegou para disputar a Manuela com ninguém. Ele só quer levar alegria de volta à vida dela".

"A Vida da Gente" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h20, na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado