Notícias

Ellen Roche descarta possibilidade de posar nua e foca na dramaturgia


img20120205183345.jpg
Divulgação

Desde o ano passado, circulam notícias de que a atriz Ellen Roche está prestes a posar nua mais uma vez para a revista "Playboy".

Entretanto, ela descarta a possibilidade, ao menos por enquanto. "Não fechei nada, há sim um flerte da revista, houve conversas com meu escritório, reuniões. Mas não é meu foco. Mergulhei de cabeça na dramaturgia. Não tenho nada contra a revista, mas este não é o momento", afirmou ela em entrevista ao jornal "O Dia".

Ellen Roche ainda brincou com a imagem de "gostosa" que ainda carrega. "Se você colocar meu nome no Google, vai ver um monte de fotos minhas pelada. E todas antigas", disse, em meio a risadas.

"Fica uma história que até os produtores de elenco pensam ’poxa, ela não quer nada na vida, só quer aparecer bonitona’. E, na verdade, eu estou estudando, me preparando para a carreira de atriz", completou.

Em tempo

Em recente entrevista à revista "Máxima", Ellen Roche disse que está vivendo o auge de sua carreira. "Mas eu quero mais e sei que posso mais", afirma. "Meu maior desejo era fazer uma novela do começo ao fim", revelou.

Depois de atuar em "O Astro", a atriz teve o seu contrato renovado com a Globo por mais dois anos.

A renovação foi vista como um presente, já que em 2012 ela completa 17 anos de carreira. “Agora estou realizada”, comemora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado