Notícias

No Brasil, atores de "Supernatural" e "Vampire Diaries" irão selecionar Cosplays


Os atores das séries “Supernatural” e “The Vampire Diaries”, que virão ao Brasil para participar das convenções “RoadHouse” e “Mystic Moon”, respectivamente, vão escolher os melhores Cosplays do país.

Em ambas as convenções serão promovidos concursos de Cosplay que, além de serem escolhidos pelos atores, os vencedores também irão ganhar um prêmio muito especial oferecido pela promotora dos eventos.

Cosplay é originário dos personagens de quadrinhos, hoje em dia de desenhos, animes e mangás. São pessoas que se vestem dos seus persongens prediletos e já tornou-se uma tradição e um hábito que se espalhou por todos os tipos de convenções.
 


Divulgação


Jared Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr são os atores de “Supernatural” que participarão da convenção “RoadHouse” nos dias 05 e 06 de maio, no Hotel Windsor Guanabara, no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.roadhousecon.com.br.

Já a convenção denominada de “Mystic Moon” com os atores Ian Somehalder, Daniel Gillies, Joseph Morgan e Kat Graham, de “The Vampire Diaries”, acontecerá nos dias 02 e 03 de junho no Centro de Convenções SulAmérica, também no Rio de Janeiro. Os ingressos para a “MysticMoon” estão à venda no site www.mysticmoon.com.br.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado