Notícias

Ellen Roche se diz realizada após renovação de contrato com a Globo


img20120129213515.jpg
Divulgação/TV Globo

Após viver a assistente de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em "O Astro", a atriz Ellen Roche teve seu contrato renovado com a Globo por mais dois anos.

O novo compromisso comprova a virada na carreira da loira.

Depois de posar nua para a "Playboy" em 2011, Ellen Roche decidiu que queria ser mais que um corpo bonito. "Eu fiz uma presença vip em um evento sem motivo nenhum, só por eu ser bonita. Foi aí que me toquei e vi que não era isso que queria. Eu buscava ser mais que uma mulher gostosa, queria provar meu talento”, disse a atriz durante a 14ª edição do Festival de Verão de Salvador, em entrevista ao jornal "O Dia".

Para alcançar os seus objetivos, a atriz estudou teatro e passou a investir na carreira. “Eu fui crescendo aos poucos. Primeiro fui contratada por obra na Globo e depois consegui um contrato fixo que renovei agora por mais dois anos”, apontou.

A renovação foi vista como um presente, já que neste ano ela completa 17 anos de carreira. “Agora estou realizada”, comemora.

O próximo trabalho de Ellen será na peça “A Paixão de Cristo”, onde fará a sua primeira personagem bíblica. “Para mim está sendo um desafio. O melhor é que trata-se de uma vilã. Mas só de saber que o espectáculo atrai mais de dez mil pessoas ao dia, já me deixa muito satisfeita”, diz ela, que será Herodildes, que influencia Salomé a pedir a cabeça de João Batista. A peça é encenada em Nova Jerusalém, Pernambuco.

Antes, porém, ela se dedicará ao carnaval, quando desfilará como rainha nas escolas de samba Rosa de Ouro, em São Paulo, e Porto da Pedra, no Rio de Janeiro. “Vai ser puxado. Mas ainda quero ver se venho para Salvador renovar as energias nos dois últimos dias do carnaval da capital baiana”, finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado