Notícias

"Chocolate com Pimenta" será reprisada novamente; MJ barra "Páginas da Vida"


A Globo bateu o martelo e já decidiu a reprise que sucederá "Mulheres de Areia" no "Vale a Pena Ver de Novo". Trata-se de "Chocolate com Pimenta", de Walcyr Carrasco, produzida e exibida entre 2003 e 2004. 
 

Ana (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) são os protagonistas de "Chocolate com Pimenta"
Divulgação/Globo

A previsão da reestreia de "Chocolate com Pimenta" é para a primeira quinzena de março. Esta será a sua segunda reapresentação. A primeira foi em 2006, em uma versão com 135 capítulos, quase 80 a menos que na versão original. O retorno da novela teve bons índices na época, sempre oscilando na casa dos 20 pontos.

A volta de "Chocolate com Pimenta" foi uma decisão alternativa da Globo. A ideia inicial era trazer de volta "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise.

Em tempo:

A reprise de "Chocolate com Pimenta" rompe, em parte, com a tradição de reapresentações de Walcyr Carrasco no "Vale a Pena Ver de Novo" a cada três anos.
 

Helena (Regina Duarte) e Clara (Joana Morcazel) em "Páginas da Vida"
Divulgação/Globo

"Chocolate com Pimenta", com a exibição iniciada em 2003, foi repetida em 2006. "Alma Gêmea", de 2005 e encerrada em 2006, voltou ao ar em 2009.
 
Já "Sete Pecados", de 2007, foi reexibida em 2010. Caso a lógica fosse mantida, agora seria a vez de "Caras & Bocas", que estreou em 2009 e que deveria voltar ao ar agora em 2012. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado