Notícias

DJ que acusa Paulo Rocha de agressão diz: "ele sabe exatamente o que fez"


img20120105210109.jpg
Foto: TV Globo/Pedro Moraes

Em entrevista exclusiva à revista "Quem", Gonçalo Vasconcelos, o DJ Gonzo, falou sobre a agressão que sofreu do ator Paulo Rocha, o Guaracy de "Fina Estampa".

"De certa forma, o que qualquer pessoa quer, quando passa por algo como isso, é que seja feita a Justiça, não é? E que as pessoas sejam chamadas à responsabilidade pelos atos e é isso o que eu pretendo. O senhor Paulo Rocha sabe exatamente o que fez", disse Gonçalo a "Quem".

O DJ afirmou que o processo não teve continuidade porque Paulo Rocha deixou Portugal: "Não o localizaram e não conseguiram notificá-lo. Acho que qualquer testemunha não pode sair do país e têm sempre que informar seu endereço. Têm que estar presentes, não pode fugir. E não foi esse o caso dele".

O ator da Globo já se manifestou através da sua assessoria. Ele disse que "apenas se defendeu". Já em entrevista à revista portuguesa "Vida", no ano passado, Rocha disse que não gosta de falar sobre o assunto e que as pessoas deram uma proporção desmesurada ao episódio.

Paulo Rocha seria julgado nesta quinta-feira (5) no Tribunal Judicial de Rio Maior, mas a sessão foi adiada e não há nenhuma data marcada para a audiência.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado