Notícias

Essa é a pior dor do mundo, diz Christiane Torloni sobre morte do filho

Jovem morreu em 1991 em um acidente de carro na garagem de sua casa


img20111223112640.jpg
Divulgação

A atriz Christiane Torloni é a capa de janeiro da revista "Vogue" brasileira.

Às vésperas do lançamento de sua biografia, a Tereza Cristina de "Fina Estampa" conversou com a publicação sobre diversos assuntos, entre eles a morte de seu filho Guilherme, que morreu em um acidente de carro em 1991, na garagem de sua casa.

“Dizem que, na escala das dores, essa é a pior do mundo, mas eu nunca tive um irmão gêmeo, nunca nasci com ninguém, então não sei como é para o Leonardo (seu outro filho). Não tem jeito, não tem cura”, disse.

A entrevista também comentou sobre a frase que Christiane disse durante o "Rock in Rio" deste ano: “Hoje é dia de Rock, bebê”. Ela explicou: “Quando era adolescente, assisti 17 vezes a Hoje é Dia de Rock (peça de José Vicente que ficou dois anos em cartaz, de 1971 a 1973, batendo recordes de público no Teatro Ipanema, no Rio). Achei divertida a repercussão desse vídeo; adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza”.

A revista conta ainda com um ensaio com Christiane Torloni, onde o fotógrafo Vicente de Paulo expressou o estilo clássico da atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado