Notícias

"Comprei com dinheiro do meu trabalho", diz Adriana Birolli sobre crítica de Fontenelle


img20111222171053.jpg
Antônia Fontenelle e Adriana Birolli - Divulgação

Nesta quarta (21), a atriz Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina Estampa", respondeu as críticas que a produtora Antônia Fontenelle fez no Twitter na última terça (20). Ela afirmou que foi fechada em uma rua no Rio de Janeiro por Birolli.

"Essa tal de Adriana Birolli deve ser enjoada igual à personagem dela. Fala ao celular enquanto dirige, se joga na minha frente e não pede desculpas. O que ela está pensando? Que é a rainha da cocada preta?", escreveu Fontenelle.

Adriana respondeu: “Liguei para ela e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava ao telefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que ela ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo”, disse ao site Ego.

Além de ter reclamado da atriz, Antônia Fontenelle ainda ironizou a colega da Globo: "e olha que dirige um carrinho popular. Eu hein, cada uma. Imagina se fosse uma Range Rover? Mataria quem estivesse na frente".

A Patrícia de "Fina Estampa" não deixou barato: “É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meu trabalho”, retrucou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado