Notícias

"O Aprendiz": João Dória Jr diz que não está preocupado com renovação de contrato


img20111221140753.jpg
João Dória Jr. ao lado dos conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner - Divulgação/TV Record

Nesta terça (20), chegou ao fim a oitava temporada de "O Aprendiz". A atração, que foi comandada por João Dória Jr., contou com a contratação de Janaína de Melo. Ela desbancou Renata Tolentino e outros 14 participantes.

Após a grande final, Dória teve uma breve conversa com jornalistas presentes no Memorial da América Latina, em São Paulo, e aproveitou o momento para elogiar o programa e deixar claro que não está preocupado com a possível renovação com a emissora. Seu contrato vence no próximo dia 31.

"Queria dizer que estou muito feliz com a Rede Record", se limitou a dizer o executivo.

João Dória Jr. assumiu "O Aprendiz" na sétima temporada, em 2010, após a mudança de Roberto Justus para o SBT. Em seu primeiro ano no comando do programa, Dória se comportou de maneira bem sóbria, o que mudou na edição 2011. O empresário se aproximou do estilo Justus na atração e passou a agir de forma mais rígida e dura com os candidatos. "Queria que eles [os concorrentes] se sentissem valorizados, não diminuídos. Não tenho dúvida de que todos são vencedores", explicou Dória.

Em tempo

Ainda não se sabe se "O Aprendiz" ganhará mais uma temporada na Record. Embora sua renovação tivesse sido anunciada mesmo antes desta temporada ir ao ar, há fortes rumores de que o projeto seja finalizado devido aos baixos índices de audiência que alertaram para um esgotamento do formato.

Ao fim de todas as edições, tanto Roberto Justus como Dória, em 2010, anunciaram a realização de uma nova temporada para o ano seguinte. Neste ano tal anúncio não ocorreu, decepcionando aos fãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado