Notícias

Ator Klebber Toledo se machuca em gravação do "Video Game", de Angélica


img20111217220157.jpg
Divulgação

O ator Klebber Toledo sofreu um pequeno acidente nesta última semana durante participação no "Video Game", quadro do "Video Show", comandado por Angélica.

Mais tarde, ele usou o seu Twitter para acalmar os fãs e esclarecer o fato: “Pra todos aqueles que acham machuquei meu joelho malhando: Na terça-feira, gravei Vídeo Show, um programa de gincanas.... Onde durante as provas machuquei meu joelho. No dia seguinte, teríamos gravação de novo....mas acordei com muita dor... liguei pra produção...e eles me mandaram motorista e uma pessoa da produção para me acompanhar até o médico..fiz exames... e já estou fazendo o tratamento indicado pelo médico”.

Klebber Toledo ainda quis deixar bem claro que não faltou à gravação na Globo, e sim que se machucou durante o programa. “Não faltei nenhum compromisso, me machuquei durante uma gravação... e me deram o suporte necessário...só jamais faltei ou fui irresponsável para com o meu trabalho”, explicou.

Recentemente, Klebber Toledo viveu o jovem Guilherme em "Morde & Assopra", onde fez sucesso e ganho uma namorada nova, a atriz Marina Ruy Barbosa, a Alice na novela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado