Notícias

Julia Lemmertz deve viver Helena na próxima novela de Manoel Carlos


img20111113203725.jpg
No ar em "Fina Estampa", atriz se surpreende com convite de Manoel Carlos - Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a Esther em "Fina Estampa", a atriz Julia Lemmertz foi surpreendida com uma grande notícia.

De acordo com o jornal Extra, ela é a escolhida do autor Manoel Carlos para viver sua próxima protagonista, que tradicionalmente atende pelo nome de Helena.

Vale lembrar que Lilian Lemmertz, mãe de Julia, foi a primeira Helena das tramas de Maneco, em "Baila Comigo", de 1981.

"Nossa! Não sei nem como lidar com essa novidade. Minha mãe e Maneco tinham uma relação de amizade muito bonita, profunda. Anos depois da novela, quando ela morreu, descobri que guardava os capítulos de ’Baila comigo’ em casa. Ela não conseguia se desfazer. Que honra para mim isso tudo agora", comemorou a atriz, em conversa com o jornal.

Julia Lemmertz deve fazer a última novela de Manoel Carlos, em 2013. "Quero fechar um ciclo com a Julia Lemmertz. Gosto muito dela, é uma atriz extraordinária e me lembra muito a Lilian. O projeto é fazer uma última novela com Helena, usando todas elas. A personagem da Julia teria um pouquinho de cada uma das outras oito", contou o autor.

A atriz contou ainda que sempre teve vontade de trabalhar com Maneco, por ser um novelista de profundidade e por marcar sua família de várias formas. "O último papel do meu pai [Lineu Dias] antes de morrer foi em ’Presença de Anita’", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado