Notícias

Zezé Di Camargo e Luciano participam do "Legendários" deste sábado


img20111111193811.jpg
Foto: Juliana Thomé/TV Record

Neste sábado (12), o programa "Legendários" é especial.

Marcos Mion e sua trupe recebem a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que seguem participando de vários programas após a polêmica envolvendo sua possível separação.

Como não poderia deixar de ser, os irmãos participam do quadro "Vale a Pena Ver Direito" e da estreia do quadro “Tá na Cara”, no qual os dois terão de colocar seus rostos em tapadeiras, onde estão impressas as imagens de uma personalidade ou personagem famoso.

Todos saberão quem são, menos eles, que terão que fazer perguntas a Marcos Mion para descobrir. Zezé virou “Amy Winehouse” e Luciano virou o “Shrek”.
 


Cantores se divertiram na gravação do "Legendários"
Foto: Juliana Thomé/TV Record


No "Micover", o apresentador faz uma homenagem aos 20 anos de carreira da dupla sertaneja: Mion será Zezé, e Mionzinho, Luciano.

Para voltar no tempo, Marcos Mion abre um baú que possui todos os discos lançados pela dupla. O elenco do "Legendários" vai desafiá-los escolhendo alguns discos aleatoriamente para ver se eles se lembram dos sucessos que contêm cada um deles.

E ainda: Felipe Solari em mais uma missão. Desta vez em Fortaleza, no Ceará. Na cidade, o repórter distribuiu algumas garrafas com mensagens positivas para mudar a rotina das pessoas que a encontraram.

Devido a participação especial, o "Legendários" foi gravado na última quinta (10).

O programa vai ao ar hoje, a partir das 22h45, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado