Notícias

Gentili lança campanha sobre Drauzio Varella; ação repercute no Twitter


img20111109161301.jpg
Divulgação/Band

Nesta terça (8), Danilo Gentili lançou em seu "Agora é Tarde", na Band, a campanha "Brasil sem Drauzio Varella".

O objetivo do humorista é fazer com que o médico "pare de encher o saco dos outros". "O doutor Drauzio Varella já encabeçou muitas campanhas, contra o sedentarismo, contra comer o que não presta, contra os bêbados e agora, contra quem fuma. Por quê? Porque o doutor Drauzio Varella é uma pessoa que se preocupa muito com seus hábitos, suas manias. E por que o ’Agora é Tarde’ está lançando essa campanha? Porque nós também nos preocupamos com as manias do Drauzio Varella. Essa mania de ficar enchendo o saco dos outros, dizendo o que as pessoas devem ou não fazer. É isso que me deixa doente", declarou Gentili, durante o programa.

A campanha vem fazendo sucesso. Até o fechamento desta matéria, a hashtag #BRASILSEMDRAUZIO é a mais comentada do país no microblog Twitter.

Danilo ainda incentivou as pessoas a usarem uma fitinha de oncinha nas próximas segunda (14) e terça (15). "Se você quer um Brasil longe de gente cri cri, que enche o saco, que fala do que você deve rir, deve comer...Participe", anunciou.

O comediante lançou a campanha por conta da estreia de uma nova série do "Fantástico", no último domingo (6).

O Dr. Drauzio Varella convocou os brasileiros que querem parar de fumar e não conseguem.

Ex-fumante há 20 anos, Drauzio Varella dará dicas pra quem quer largar o vício e acompanhará o dia a dia de três fumantes que tentam parar de fumar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado