Notícias

Glenda Kozlowski volta ao comando do "Esporte Espetacular"

Apresentadora esteve à frente do reality show "Hipertensão"


img20111105163949.jpg
Divulgação

Com o fim do "Hipertensão", Glenda Kozlowski volta ao comando do "Esporte Espetacular" neste domingo (6), ao lado de Tande. Cristiane Dias, que substituiu a apresentadora titular enquanto ela ficou à frente do reality show, continua apresentando a versão nacional do "Globo Esporte".

O programa deste domingo vai contar um pouco sobre a infância do jogador Neymar. O repórter Leonardo Bianchi foi a Santos visitar a escola onde o jogador estudou dos 11 aos 14 anos, conhecer amigos do craque da época e seu cabeleireiro há mais de 10 anos, Cosme, responsável pelo corte moicano copiado no Brasil inteiro.

Na escola, professores e coordenadores contam que Neymar era um garoto bem comportado, carinhoso, aluno regular e sempre comprometido com o futebol, em seus treinos pelo Santos. Amigos do craque, companheiros de pelada desde a infância, também contam ao programa que, desde os 12 anos, Neymar já dava autógrafos na escola e era conhecido como o “Clone do Robinho”, por conta das pedaladas desconcertantes que dava nos adversários da Copa de Futsal Intercolegial.

Aproveitando que neste domingo Santos e Vasco se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro – partida que será exibida pela Globo –, o "Esporte Espetacular" relembra também o torneio disputado pelos clubes em 1957, quando Pelé jogou com a camisa do Vasco e fez sua primeira partida no Maracanã. Para disputar a chamada Taça Morumbi, o Vasco contou com reforços do Santos, já que seu time principal estava em excursão na Europa. Pelé, então com 16 anos e reserva do Peixe, foi um dos emprestados ao time carioca. Disputou quatro partidas pelo combinado, três com a camisa do Vasco e uma com a do Santos, e fez gols em todos os jogos.

O "Esporte Espetacular" vai ao ar a partir das 9h30, logo após o "AutoEsporte".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado