Notícias

Scarlett Johansson diz que fotos nuas eram para seu marido


img20111101140231.jpg
Divulgação

A atriz Scarlett Johansson deu nova declaração sobre suas fotos nuas que vazaram na internet durante o mês de setembro.

Em entrevista à revista "Vanity Fair", ela disse que as imagens, hackeadas de seu celular, foram feitas para seu então marido, Ryan Reynolds.

“Elas foram enviadas para o meu marido. Não há nada de errado com isso. Não é como se eu estivesse gravando um pornô. Embora não haja nada de errado com isso também", opinou.

As fotos hackeadas circularam o mundo e, mesmo após ter procurado a FBI para uma investigação, Scarlett se mostrou orgulhosa sobre as imagens. “Eu conheço os meus melhores ângulos”, disse.

No final de setembro, Johansson já havia falado pela primeira vez sobre o caso: "Só porque você é um ator ou faz filmes, não significa que você não tenha direito a privacidade", declarou em entrevista ao canal CNN.

Scarlett falou ainda que se sentiu violada com a publicação das fotos e contou que demorou um tempo pra se acostumar com a situação. "É uma adaptação, mas eu acho que há alguns momentos em que você dá muito de si e finalmente você põe os pés no chão e diz ’espere, está voltando ao que era antes’", explicou.

Christopher Chaney, 35, foi o responsável por invadir e divulgar as fotos da atriz. Em outubro, ele foi indiciado sob 26 acusações.

O julgamento começa nesta terça (1). Caso seja condenado, Chaney pode pegar até 121 anos de prisão.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado