Notícias

"Marimar" e "Aquele Beijo" caem após estreias em alta


A exibição do segundo capítulo de "Marimar" e "Aquele Beijo", veiculados na tarde e na noite desta última terça-feira (18), apontaram uma notável queda de audiência para SBT e Globo em relação ao capítulo inicial.

"Marimar", que havia fechado com 7,5 pontos de média, caiu 2 pontos e teve 5,5 nesta terça. A novela mexicana também perdeu uma posição: de vice-liderança isolada passou a ser terceira colocada, afinal a Record conquistou 6 pontos no horário.
 

Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira em cena de "Aquele Beijo"
Divulgação/Globo
 
Já "Aquele Beijo", após uma estreia recorde de quatro anos e com 35 pontos de média, despencou praticamente 10 pontos. O folhetim registrou 26 pontos em seu segundo capítulo.

Em tempo

Curiosamente, "Aquele Beijo" é a segunda novela seguida de Miguel Falabella a apontar uma grande perda de audiência entre o primeiro e segundo capítulo. "Negócio da China" estreou no dia 6 de outubro com 30 pontos e logo no capítulo seguinte os índices derraparam para 24.
 

Grazi Massafera, Fábio Assunção e Eike Duarte em "Negócio da China"
Divulgação/Globo
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado