Notícias

"TV Globinho" comemora Dia das Crianças com banda Cine e "Shrek"


Nesta quarta-feira (12), a "TV Globinho" vem com novidades para comemorar o Dia das Crianças.

Os apresentadores Emilio Eric e Letícia Navas recebem a banda Cine no estúdio do programa para falar sobre este dia especial. Os integrantes do grupo dão dicas para a garotada curtir o feriado e incentivam as crianças a praticar esportes, aprender a tocar instrumentos musicais e aproveitar a infância.
 


Os apresentadores Emilio Eric e Letícia Navas recebem a banda Cine
Foto: TV Globo / Antonio Benedito


Além de "Caverna do Dragão" e "Zack e Cody: Gêmeos a bordo", um especial de "Shrek". No "Assustando Shrek", o ogro entra no espírito do Halloween e desafia seus amigos dos contos de fadas a participar de um concurso de histórias medonhas. Porém tudo fica mais perigoso quando eles descobrem que, para saber quem foi o vencedor, terão que passar a noite no castelo do Lorde Farquaad.

O desenho "Assustando Shrek" é produzido pela DreamWorks.

A "TV Globinho" vai ao ar a partir das 10h40, na Globo.

Em tempo

Neste feriado, além do SBT, Globo e Record também exibirão uma programação diferenciada.

A Globo troca a "Sessão da Tarde" pelos shows de Justin Bieber no Brasil e o curta de animação "A Turma da Mônica - Bruxaria no Aniversário".

Já a Record exbirá quatro filmes na sua faixa vespertina: "Ela é o Cara" (local), "Deu Zebra", "A Múmia" e "Hulk" - todos estes com exibição em rede nacional.

Por fim, o SBT aposta em "O Máskara" e em dois filmes do clássico "Scooby-Doo", além da parte de auditório entre 07h e 13h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado