Notícias

Boninho conta que "BBB 12" terá um elenco mais jovem

Diretor do reality soltou o verbo no Twitter


img20111011133948.jpg
Divulgação

No último domingo (8), o diretor do "Big Brother Brasil", Boninho, usou o Twitter para adiantar algumas novidades da 12ª edição do reality show da Globo.

"Já adiantando... vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde entra!", escreveu.

Desbocado, Boninho se esquivou de pessoas querendo usar o "BBB" para alavancar sua carreira de ator. "Ah! De ator querendo uma chance no BBB pra entrar na Globo estou de saco cheio, nem pensar!!!!", disse.

Em novo post, o diretor foi direto: "Olha só, não vou procurar pessoas iguais as que já foram. Pra mim saiu do BBB morreu!".

Ele aproveitou a deixa e relembrou de algumas sisters que já passaram pelo programa. "Nathalia, Fany, Mamma... a Mulherada sempre botou pra quebrar. Tina também foi tudo! Me deu trabalho, mas foi show. Pena que saiu cedo!", avaliou. "Tipo Francine não, Leka provavelmente! Quem não se lembra da brincadeira com velas da Leka numa festa...", completou.

Ele finalizou o assunto afirmando que ainda não fechou nenhum nome para o "BBB 12", que estreia em janeiro. "Mas não escolhi ninguém ainda, 16 vagas livres".
 


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado