Notícias

Regiane Alves segue malhando forte para papel em "A Vida da Gente"


img20111009184029.jpg
Divulgação/TV Globo

Em "A Vida da Gente", a atriz Regiane Alves interpreta a personal trainer Cris. Para não fazer feio na frente das câmeras, a loira tem malhado seis vezes por semana, revezando atividades aeróbicas e alongamento.

A rotina da atriz mudou em abril, quando ficou sabendo os detalhes de seu novo papel. "Comecei o trabalho de corpo em abril, junto com uma dieta. A ideia inicial era secar. Trabalhava três dias da semana com o personal, fazia pilates nos outros dois e ainda um trabalho aeróbico no fim de semana, só descansando um dia. Depois de uns 50 dias, quando foi chegando ao ponto em que eu queria, mantive os exercícios físicos, mas comecei a liberar mais a comida", contou.

Porém, a atriz ainda não descansou totalmente. Quando tem algum trabalho de publicidade ou vai fazer uma cena em que seu corpo fica mais à mostra, Regiane Alves volta a se controlar. "Quando tenho que fazer uma capa de revista ou uma cena em que aparece mais o corpo, seguro o carboidrato, depois libero de novo", revelou a atriz ao site oficial da novela.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado