Notícias

"A Vida da Gente",Fernanda Vasconcellos diz ter coragem de posar nua


img20110930094220.jpg
Foto: Revista Contigo!

Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz Fernanda Vasconcellos, no ar como a protagonista Ana em "A Vida da Gente", falou sobre igreja e sobre seu corpo.

Ela revelou que não pensa em se casar vestida de noiva. "Nunca foi meu sonho de criança", disse a atriz, que há três anos namora o ator Henri Castelli.

Fernanda falou ainda que não é tradicional quando o assunto é casamento: "Nossa relação é de muita harmonia, está tão bom assim... As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo. Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva".

Fernanda Vasconcellos também falou sobre as mudanças em seu corpo: "As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo, eu me sinto bem". Por isso, ela não descarta a possibilidade de posar nua: "Eu não tenho essa intenção, mas coragem eu tenho", disse, dando risadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado