Notícias

Moacyr Franco e Gorete Milagres se acertam e "Ô Coitado" pode voltar no SBT


img20110921153304.jpg
Reprodução

De acordo com o jornal "O Estado de S.Paulo", Silvio Santos quer reviver o humorístico "Ô, Coitado" no SBT.

Na última terça (20), Silvio gravou seu programa e contou com a participação de Moacyr Franco e Gorete Milagres no quadro "Jogo das Três Pistas".

Após as gravações, os dois humoristas se encontraram no camarim e conversaram. A amizade entre eles andava meio estremecida desde o fim da série, em 2000.

Enquanto faziam as pazes, Silvio Santos entrou no camarim e deu a ideia de retornar com a sitcom. Ambos teriam aceitado o convite.

Em "Ô, Coitado", exibido entre 1999 e 2000 no SBT, Filomena é uma empregada doméstica que foi procurar uma vida com mais oportunidades em São Paulo.

Filó encontrou um emprego e começou a trabalhar na casa de Steve Formoso, cantor que fez muito sucesso no passado, mas que tinha muitas dívidas. Apesar de não receber seu salário há tempos, ela continuou a trabalhar para ele. Juntos, eles enfrentaram várias confusões.

De lá pra cá, Gorete Milagres trabalhou em programas e novelas da Record, como "Show do Tom", "Prova de Amor", "Amor e Intrigas" e "Os Mutantes - Promessas de Amor".

Já Moacyr Franco permaneceu no SBT, onde, além de atuar em "A Praça é Nossa", protagonizou a sitcom "Meu Cunhado" e fez participações em novelas como "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado