Notícias

Edgar Vivar, o "Seu Barriga", participa do Bate-Papo UOL-NaTelinha

Participou do Bate-Papo UOL em parceria com o NaTelinha


img20110915210309.jpg
Foto: Eduardo Rangel/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2011 às 00:02,
atualizado em 22/08/2022 às 09:17

Na noite da última quarta (14), o ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido por interpretar os personagens “Seu Barriga” e “Nhonho” no seriado “Chaves”, participou do Bate-Papo UOL em parceria com o NaTelinha.

Edgar chegou muito animado na sede do UOL na região central de São Paulo, onde ficou conversando com a sua produção na sala de reuniões esperando o programa, que foi transmitido ao vivo, começar.

Edgar comentou que estava um pouco nervoso em poder participar de um chat ao vivo via internet, porém muito animado por responder a várias perguntas dos internautas do UOL/NaTelinha.

Começando às 20h05, o Bate-Papo UOL/NaTelinha revelou alguns segredos de Edgar Vivar. Na entrevista, ele comentou que sofreu muito bullying por ser gordo, além de dentuço e usar óculos. Sobre sua operação de redução do estômago, Edgar contou que seu médico falou que caso ele não operasse, correria um grande risco de morrer, por isso a decisão de fazer a cirurgia.

Edgar ressaltou que ainda fala com todo o elenco que fazia parte do seriado “Chaves”, e que guarda com carinho lembranças de Ramon Valdez, o “Seu Madruga”, falecido em 1988. Valdez era seu vizinho e um de seus melhores amigos.

Vivar contou que uma vez ele e Ramon estavam voando de uma cidade a outra no México, e que Valdez era tão simpático que o piloto do jato deixou que ele pilotasse.

O ator falou também sobre o “4Fun Fest” que acontece neste domingo (18), às 17h, em São Paulo. No evento, além de falar sobre os seriados “Chaves” e “Chapolin”, Vivar irá cantar em português as músicas dos seriados. No show, também será exibido vídeos dos bastidores das gravações dos episódios especiais de “Chaves em Acapulco”, filmado pelo próprio ator.

Visivelmente emocionado por estar novamente no Brasil, o Bate-Papo UOL em parceria com o NaTelinha foi encerrado às 21h, com um grande sucesso de público, que participou online da entrevista.

Confira o Bate-Papo UOL/NaTelinha com Edgar Vivar na íntegra:



Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado