Notícias

Sthefany Brito diz não saber estágio da disputa por pensão


img20110914094741.jpg
Divulgação

Após um período em que manteve o silêncio e evitou falar com a imprensa a respeito do fim de seu casamento com o jogador Alexandre Pato, Sthefany Brito decidiu abrir o jogo e explicar mais detalhes sobre sua separação.

Em entrevista à revista "Contigo!", Sthefany relatou que tem consciência de que Pato será sempre seu ex-marido mas que a relação acabou e que ela não se arrepende de nada: "(…) ficou para trás, acabou. (…) Se tivessem me dito que me casaria aos 23 anos, talvez não acreditasse, me acharia muito nova, mas temos de viver o momento. Se vai dar certo ou não, só o amanhã pode dizer. Por isso não me arrependo de nada".

Questionada sobre o atual estágio sobre o processo de pensão que move contra Alexandre Pato, Sthefany diz não saber o que está em discussão na Justiça. "Quem quiser saber tem de ligar para meu advogado", disse, enfática. A ação movida pela atriz requer uma pensão de R$ 50 mil.

Atualmente, Sthefany está de namorado novo, o estudante de Direito Igor Raschkovsky, de 23 anos.

Em tempo

Após quatro anos longe da TV, Sthefany Brito estará de volta às telinhas a partir do próximo dia 26.

A atriz está no elenco de "A Vida da Gente", novela de Lícia Manzo e de direção de Jayme Monjardim. O folhetim substituirá "Cordel Encantado" na faixa das seis.

Na nova trama, a atriz será Alice, filha biológica de Vitória (Gisele Fróes), porém criada por Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Leonardo Medeiros). Alegre e otimista, a jovem sairá em busca da mãe biológica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado