Notícias

Edgar Vivar, do "Chaves", revela que perdeu 84 quilos

Ator está no Brasil e participa de Bate-Papo UOL nesta quarta


img20110914103849.jpg
Divulgação

Na última terça (13), Edgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado mexicano "Chaves", realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo.

Na conversa com os jornalistas, Vivar revelou que perdeu 84 quilos. Ele já esteve na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) quatro vezes, após realizar cirurgia de redução do estõmago.

Ainda na coletiva, Edgar afirmou que adoraria fazer uma novela no Brasil: "É um desafio muito grande atuar no Brasil. Gostaria de fazer uma novela", revelou.

Edgar Vivar está de volta ao Brasil para apresentar seu espetáculo no Festival "4FunFest", que acontece no próximo domingo (18) no Carioca Club, em SP. O evento começa às 17h.

Antes, nesta quarta (14), às 20h, o ator mexicano participa do Bate-Papo UOL, que será realizado em parceria com o NaTelinha.

Nos estúdios do portal, Vivar adianta novidades sobre o show e relembra casos engraçados da época de "Chaves" e "Chapolin". Acesse, clicando aqui.

Já no dia do show, porém mais cedo, "Senhor Barriga" participa ao vivo do "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli no SBT.

Veja mais

Exclusivo: "Me dou muito bem com todos", diz "Sr Barriga" sobre elenco do "Chaves"

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado