Notícias

Autor volta a falar sobre semelhanças entre "Fina Estampa" e "Morde e Assopra"

Autor publicou foto de encontro que teve com Walcyr em 2010


O autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, voltou a falar em seu blog sobre as semelhanças entre sua história e a de Walcyr Carrasco, que escreve "Morde & Assopra", na Globo.

Para Silva, a trama de Griselda (Lilia Cabral) e Dulce (Cassia Kiss Magro) são muito parecidas.

Desta vez, o autor publicou em seu site a foto de um jantar que teve com Carrasco. Ele contou que o flagra foi feito em janeiro de 2010, data em que teria contado ao colega sobre a história envolvendo Griselda e seu filho Antenor (Caio Castro), em "Fina Estampa", que estreou somente em agosto de 2011.
 


Divulgação


Na ocasião, segundo Aguinaldo, Walcyr teria dito a ele que sua novela "começaria no Japão e seria sobre robôs, uma vaquinha anã e dinossauros". Porém, devido a pesquisas com o público, esses elementos foram reduzidos e houve um foco no drama de Dulce.

Em tempo

As mudanças feitas em "Morde & Assopra" surtiram efeito.

Na púltima segunda-feira (12), a trama de Walcyr Carrasco registrou 37 pontos de média com 43 de pico. O share foi de 58%. O número foi superior até mesmo ao obtido por "Fina Estampa" (57,3% neste mesmo dia), veiculada na faixa a qual a emissora carioca costuma ter maior participação do dia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado