Notícias

Após "Insensato Coração", Cristiana Oliveira emagrece dez quilos


img20110901133657.jpg
Cristiana Oliveira emagrece 10 quilos após Araci, de "Insensato Coração" - Reprodução

Depois de ter que engordar quinze quilos para viver a presidiária Araci em "Insensato Coração", a atriz Cristiana Oliveira entrou em um regime e já perdeu dez.

"Comecei a malhar muito e ganhei massa muscular. Se fosse só emagrecer, talvez já tivesse perdido uns 14. Acho que quatro são de massa magra. Sou ex-obesa e já fui neurótica, mas hoje vejo quanto tempo perdemos nos preocupando”, contou, em entrevista à revista "Caras".

Apesar de malhar bastante, Cristiana revelou que está bem resolvida com seu corpo: “Estou na fase da grandona, do mulherão. Gosto de ser assim; me visto de acordo com o meu tamanho e não tenho mais loucura por magreza”.

Cristiana Oliveira participou de "Insensato Coração" durante cinco semanas, atuando ao lado de Glória Pires, quando Norma estava na cadeia. A vilã foi morta pela ex-enfermeira.

Sua atuação na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares rendeu muitos elogios à Cristiana, que na época disse: "Foi um esforço gratificante. Araci me exigiu física e emocionalmente. As pessoas brincam comigo dizendo que, se alguém faz algo errado, ameaçam chamar Araci. É um barato".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado