Notícias

"Vou sofrer até o último dia da minha vida", diz Christiane Torloni sobre filho

Atriz falou sobre a morte do filho para revista.


img20110831170830.jpg
Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em entrevista à revista "Claudia" de setembro, a atriz Christiane Torloni falou sobre a perda do filho Guilherme, aos 12 anos.

O menino morreu em 1991, durante acidente com um carro que a mãe dirigia.

Após vinte anos, a dor ainda incomoda a atriz: "Vou sofrer até o último dia da minha vida". Quando a tragédia aconteceu, Christiane se mudou para Portugal e se afastou das novelas por três anos. Atualmente, Christiane interpreta a vilã perua Tereza Cristina em "Fina Estampa".

Simples e próxima da família, ela reconhece nos pais uma sabedoria e diz que até hoje leva bronca deles sobre suas interpretações.

Christiane Torloni terminou recentemente um relacionamento de mais de 15 anos com o diretor de TV Ignácio Coqueiro. Agora, ela reconhece que precisa de um tempo sozinha: "Não quero descobrir que estou com alguém cuja real intenção seja entrar para o BBB ou postar a minha foto, dormindo, na internet", cutuca.

Sem se preocupar em ostentar bens, a atriz tem o mesmo carro há 15 anos, uma BMW, que só a deixou na mão uma única vez, quando ela esqueceu de abastecer o carro.

Filho de Christianne, Leonardo Carvalho diz que a mãe é um exemplo para sua família e a define como uma mulher de superação. "O que faz a diferença é a sua persistência - nunca a vi fraquejar. É uma mulher que exerce o que prega e condena o consumismo", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado