Notícias

Jornalista do SBT ganha prêmio de melhor apresentadora do Distrito Federal


img20110823134134.jpg
Foto: Erivelton Viana

No último dia 17 de agosto, a apresentadora do "SBT Brasília", Neila Medeiros, foi contemplada com o "8º Prêmio Engenho de Comunicação" na categoria “Melhor Apresentadora” pela sua atuação no jornal vespertino.

A jornalista, publicitária e radialista foi agraciada com o troféu pela primeira vez. O evento, que reuniu cerca de 800 pessoas entre convidados e personalidades políticas, aconteceu na Embaixada de Portugal e anualmente privilegia e premia os profissionais de jornalismo e comunicação no Distrito Federal.

Os finalistas e os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora formada por notáveis da Capital Federal: os ministros Marco Aurélio Mello, do STF, e José Múcio Monteiro, do TCU, os presidentes da OAB-DF, Francisco Caputo, da Associação Comercial do DF, Danielle Moreira, e da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, o conselheiro de imprensa da Embaixada de Portugal, Carlos Fino, e oprofessor do IESB Nelito Falcão, que representou o meio acadêmico no júri.

Para o Diretor de Jornalismo do SBT em Brasília, Antônio Augusto Silva, “a premiação demonstra a seriedade e o comprometimento do jornalismo do SBT que se refletem tanto nesse prêmio quanto na boa audiência conquistada pelo programa dia a dia”, comentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado