Notícias

Bens penhorados de Pato em processo com Sthefany Brito serão devolvidos, diz jornal


img20110824095753.jpg
Divulgação

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o jogador Alexandre Pato terá de volta a quantia que foi penhorada de sua conta corrente. O fato aconteceu durante o processo de alimentos movido por sua ex-mulher, a atriz Sthefany Brito.

"Por unanimidade, ratificaram a decisão proferida pelo E. relator no sentido de manter a suapensão como consta no V.aresto bem como devolver quantia penhorada, nos termos da decisão do des. relator", diz um trecho da decisão judicial tomada na 4ª Câmara Cível do Rio.

Em fevereiro deste ano, após se separar de Alexandre Pato, Sthefany Brito conquistou uma vitória na Justiça. A juiza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio, determinou uma pensão de R$ 50 mil até março de 2012. Desde o término do casamento, o jogador vinha pagando R$ 5 mil mensais.

Porém, em julho deste ano, a 4ª Vara Vícel do Rio acatou o recurso movido pelo advogado de Pato contra a decisão da juíza e anulou o pagamento da pensão, até o julgamento final do processo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado