Notícias

Christopher Uckermann realiza shows no Brasil e diz que pretende voltar


Depois de uma extensa agenda promocional na TV, internet, revistas e diversos ensaios com a banda Izi Rock, Christopher Uckermann começou a sua turnê pelo Brasil com um show no Bar Opinião, em Porto Alegre.


Confira como foi a passagem do Ucker pela TV


O evento na capital gaúcha começou com a presença da banda convidada Smelters, que agitou o público com diversas de suas músicas, entre elas “O Pensamento”, um dos sucessos da banda. Logo após, subiu ao palco a banda Izi, que levou a galera aos gritos quando cantou a música “Besame Sin Miedo”, grande hit do extinto grupo mexicano RBD.
 


Christopher Uckermann em Porto Alegre
Foto: Jéssica Rios


Depois de poucos minutos, Christopher Uckermann subiu ao palco ao som da música “1,2,3”. Todos que estavam presentes na apresentação do cantor gritavam e choravam por poder ver o seu ídolo cantando e dançando à sua frente. “Someday”, “Somos” e  “Sinfonia” foram as músicas mais cantadas pelo público do sul do país.

Depois do show, a produção da" Casa da Música" e as bandas Smelters e Izi foram ao hotel assistir a exibição do programa da Hebe onde teve a participação do mexicano. Já Christopher Uckermann foi até uma churrascaria jantar e comemorar o primeiro show da turnê.


Ucker em SP
Foto: Steh Rod


O dia seguinte foi livre para todos em São Paulo. No dia 11, foi a vez da capital paulista receber o show do ex-RBD. Às 10h, o Carioca Club já estava lotado de fãs do lado de fora, que aguardavam ansiosamente a abertura dos portões.

Assim como aconteceu em Porto Alegre, Ucker recebeu alguns fãs em um seleto almoço e antes do show realizou o “Meet & Greet”, onde Vanessa Anastácio Pecorari, vencedora da promoção realizada pelo NaTelinha, conheceu o astro mexicano e ainda foi reconhecida por ele pelo vídeo da promoção.

Vídeo: Izi "Só Nós Dois" em São Paulo


 

Smelters e Izi realizaram as suas apresentações e, em seguida, Christopher Uckermann começou o show que foi considerado um dos melhores já vistos. O mexicano dançou e cantou as músicas do CD “Somos”, lançado a menos de um mês no Brasil pela "Coqueiro Verde Records".

Entre uma música e outra, Christopher resolveu fazer uma palhaçada com os fãs. Em uma brincadeira entre ele e a produção brasileira, Ucker falou a frase “Me respeita”, deixando uma dúvida entre os seus fãs.

No dia seguinte, a tour “Somos Brasil 2011” desembarcou no Rio de Janeiro para uma mega apresentação no Tijuca Tênis Clube.

Por volta de 13h30, começava o almoço entre Christopher e suas fãs. Perguntas como se ele pretende gravar um DVD no Brasil, se ele namoraria alguma fãs e várias demonstrações de carinho foram feitas.
 


Foto: Uckermann Brasil


O ”Meet & Greet” começou um pouco atrasado, às 18h, mas nada que tirasse a animação do público presente que estava eufórico por poder tirar uma foto e abraçar o seu maior ídolo. Christopher recebeu vários presentes e ficou muito feliz com o carinho e receptividade dos cariocas.

Às 19h, entrava no palco a banda paranaense Smelters, que fez o público cantar junto a música “Amanhã”. Em seguida, foi a vez da Izi subir ao palco e também cantar diversos dos seus sucessos embalados pelos fãs do mexicano.

Vídeo: Smelters "Amanhã" no Rio de Janeiro


Christopher entrou no palco com a música “1,2,3” e cantou sucessos como “Apaga La Maquina”, “Viver Soñandoo” e até o hit do grupo RBD, “Inalcanzable”, onde vários fãs choravam compulsivamente por estarem relembrando um dos maiores fenômenos do mundo.

O final de semana começou com a tour de Christopher Uckermann passando pelo nordeste brasileiro. No sábado (13), foi a vez de Recife receber com grande público o ex-RBD, e no domingo (14), Ucker cantou em Fortaleza, no Ceará.
 
Vídeo "Apaga La Maquina" no Rio


Antes do almoço, meet e show, Christopher participou do programa “João Inácio Show”, da TV Diário. Com uma grande atração internacional, o programa registrou ótimos índices de audiência, ficando por diversas vezes na liderança em Fortaleza. O programa será reexibido para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro neste domingo (21), às 15h, pela Rede NGT.
 


Christopher Uckermann participa do programa “João Inácio Show”, na TV Diário
Foto: Uckermann Brasil


O show de Christopher Uckermann em Fortaleza aconteceu no Teatro Maristas, que ouviu as principais músicas do disco “Somos”, como “Someday”, “Mundo Irreal” e o encerramento ao som de “Right Now”.

No dia seguinte, a turnê foi para Salvador, onde na segunda-feira (15) o cantor e sua equipe passearam pela cidade, já que não tinha show a ser realizado. Christopher, Izi e toda a produção curtiram um dia de sol na piscina do hotel e à noite foram conhecer os pontos turísticos de Salvador. O Pelourinho foi um dos pontos que todos mais gostaram.
 


Mexicano vestiu a camisa da banda baiana Olodum em show na cidade de Salvador
Divulgação


O show em Salvador aconteceu no dia 16, e agitou os fãs que estavam presentes na primeira apresentação do ex-RBD na cidade.

Encerrando a turnê “Somos Brasil Tour 2011” com um show em Belo Horizonte, Christopher fez questão de elogiar o público brasileiro que fez uma grande turnê junto com ele. Ucker ficou super feliz com toda a turnê realizada no país, que teve repercussão nacionao e internacional.


Ucker em Belo Horizonte/MG
Divulgação


Em seu retorno a São Paulo para poder voltar ao México na manhã da última quinta (18), Christopher Uckermann agradeceu a todos da produção da "Casa da Música" por poder realizar um dos seus maiores sonhos que era fazer uma grande turnê pelo Brasil. Além disso, o mexicano revelou que pretende voltar o quanto antes ao país para realizar mais shows por aqui.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado