Notícias

Christopher Uckermann inicia turnê pelo Brasil


Na última quinta-feira (4), o cantor Christopher Uckermann desembarcou no Brasil para realizar a turnê de lançamento do seu primeiro disco em carreira solo.

Poucas horas depois de sua chegada, Christopher atendeu a diversos fãs na porta do hotel onde estava hospedado em São Paulo e foi participar do seu primeiro compromisso na TV.

O mexicano chegou por volta de 13h nos estúdios da MTV, onde participou do “Acesso MTV” e contou várias novidades sobre sua carreira, além de responder as perguntas dos fãs que estavam esperando por ele na porta de emissora e perguntas via Twitter.

Depois do “Acesso MTV”, Uckermann ainda gravou uma participação para o “Top 10 MTV” e “Portal MTV”. Na saída da emissora musical, o cantor ainda fez questão de atender a diversos fãs. Alguns deles ainda seguiram a van do astro mexicano pelas ruas de São Paulo até um shopping, onde ele almoçou junto com sua produção.

À noite, Christopher saiu do hotel para participar do Bate-Papo UOL, parceiro do NaTelinha. No caminho para a sede do portal, vários fãs seguiram a van pela Marginal Tietê. Policiais e guardas ficaram preocupados com essas pessoas, que arriscavam a sua vida para ver o mexicano.

“Estes fãs são loucos, mas são apaixonados”, comentou Uckermann durante a ida ao UOL.

Durante o Bate-Papo, que teve tradução do repórter do NaTelinha, Eduardo Rangel, Christopher falou sobre os shows no Brasil, seu disco, sobre o término do RBD, comentou sobre a novela “Rebelde” da Record, além de falar sobre a promoção de Meet & Greet realizada pelo NaTelinha.

Assista ao vídeo, clicando aqui.

Na sexta (5), foi a vez de Christopher continuar sua visita promocional na TV brasileira.

Por volta de 12h30, o mexicano se encaminhou para os estúdios da Mix TV, onde gravou os programas “No Break”, “Banda x Banda”, “Plantão Mix” e participou ao vivo do “Comando”, apresentado por Rafaela Brites. Na atração, Uckermann comentou sobre os gêneros de filmes que ele gosta de assistir, sobre a série "Kdabra", as suas inspirações e muito mais.

Já às 16h, o cantor concedeu entrevista para várias revistas pessoalmente e via telefone.
 


Christopher Uckermann ensaia com a banda Izi Rock - Foto: Carlos Roberto


No sábado (6), como não havia gravações na televisão para ser realizada, Christopher foi ensaiar junto com Izi Rock, banda brasileira que acompanhará o astro mexicano na turnê “Somos”. Ucker ensaiou diversas músicas do seu show, que tem várias surpresas em relação a sua última turnê realizada no Brasil.

Christopher também conheceu as músicas da Izi. “As músicas da Izi são bem legais, tem uma batida eletrônica que eu gosto”, comentou.

No domingo (7), foi a vez da grande participação de Christopher Uckermann no “Domingo Legal”, do SBT. Com uma grande produção envolvendo helicóptero e limousine, Christopher estava bem animado para participar do programa. Às 11h15, o mexicano saiu do hotel passando por uma corrente de fãs e entrou na limousine, acompanhado pela helicóptero até chegar aos estúdios do SBT em Osasco.
 


Ucker com a banda Izi Rock - Foto: Carlos Roberto


O mexicano, que só entrou no programa de Celso Portiolli por volta de 14h, cantou as músicas “Right Now”, o sucesso do RBD “Inalcanzable” e a música “Sinfonia”. Além de cantar, Ucker recebeu uma homenagem em vídeo e respondeu as perguntas no quadro “De Cara com o Twitter”.

Depois do “Domingo Legal”, Christopher foi almoçar com a banda Izi e a sua produção em uma churrascaria. Na sequência, ensaiou mais uma vez para a sua turnê.
 


Uckermann no "Programa Raul Gil"; participação vai ao ar no dia 20 - Foto: Carlos Roberto


A segunda-feira (8) foi agitada para o ex integrante do RBD. Christopher começou a tarde indo ao SBT para a gravação do "Programa Raul Gil", onde cantou diversas músicas. A atração de Raul Gil com a presença de Christopher vai ao ar no próximo dia 20. Além do programa Raul Gil, no SBT, o mexicano gravou uma chamada para o Teleton.
 


Foto: Renata de Paula


À noite, o intérprete de “Right Now” foi aos estúdios da RedeTV! gravar uma entrevista para os programas “Manhã Maior” e “TV Fama”, além de fazer uma participação no programa “Hebe”, que foi exibido na noite desta última terça-feira (09).

Christopher viajou na manhã da última terça (9) para Porto Alegre, onde realizou o primeiro show da sua turnê. Na quinta (11), Christopher se apresenta em São Paulo, dia 12 no Rio de Janeiro, dia 13 em Recife, dia 14 em Fortaleza, dia 16 em Salvador e dia 17 em Belo Horizonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado