Reportar erro
Notícias

Confirmado: Globo estica "O Clone" e "Mulheres de Areia" será sua substituta

img20110804084945.jpg
"Mulheres de Areia" será a próxima reprise do "Vale a Pena Ver de Novo" - Divulgação
Redação NT

Publicado em 04/08/2011 às 14:04:49

Satisfeita com os índices de audiência de "O Clone", a Globo decidiu esticar o folhetim por mais alguns capítulos e está em vias de iniciar as chamadas para a sua substituta, "Mulheres de Areia".

 

A novela de Glória Perez deverá encerrar sua jornada no dia 9 de setembro, totalizando praticamente sete meses no ar. O alto desempenho conquistado justificou este novo esticamento e fará com que a trama tenha praticamente o dobro do tempo de reprise da antecessora "Sete Pecados". 

 

Já no dia 12 de setembro, a Globo levará ao ar novamente "Mulheres de Areia". A novela, produzida em 1993, fez grande sucesso de audiência e foi a penúltima escrita por Ivani Ribeiro. A autora ainda veio a escrever outro sucesso, "A Viagem", antes de falecer.

 

 

"Mulheres de Areia" foi dirigida por Wolf Maya ("Senhora do Destino" e em breve "Fina Estampa") e Ignácio Coqueiro ("Paixões Proibidas" e "Poder Paralelo") e teve Glória Pires, atualmente no ar em "Insensato Coração", como protagonista das gêmeas Ruth e Raquel. Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Susana vieira e Paulo Betti também tiveram papeis de destaque.

 

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou que a emissora reprisará a novela.