Notícias

"A imprensa foi sensacionalista", diz Sandy sobre polêmica frase


img20110802100801.jpg
Divulgação/Playboy

Na última segunda (1), Sandy marcou presença na gravação do terceiro DVD da dupla Chitãozinho e Xororó, na Sala São Paulo, e teve que comentar sobre sua declaração à revista "Playboy" de que "é possível ter prazer anal". A frase repercurtiu e foi um dos assuntos mais comentados na última semana.

Questionada se está pronta para ser a mais polêmica capa da "Playboy" do ano, a cantora respondeu: "Fazer o quê? A imprensa foi sensacionalista. Tiraram a frase do contexto e fizeram manchete com ela", disse, sobre as poucas palavras que estampam a revista, que conta com ensaio da apresentadora Adriane Galisteu. A edição comemora os 36 anos da publicação e chega às bancas no dia 8

Quando foi perguntado se ela iria rivalizar com Galisteu, Sandy deu um sorrisinho e foi embora.

Já sobre a gravação do DVD de Chitãozinho e Xororó, a cantora disse: "Hoje eu não ouço mais música sertaneja. Não gosto do estilo, e [isso] não é segredo. Sou fã do meu pai e do meu tio e pronto".

Entre os convidados da gravação, que comemora os 40 anos da dupla, estavam Caetano Veloso, Maria Gadú, Fafá de Belém, Alexandre Pires e Jair Rodrigues.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado