Notícias

NaTelinha leva você para conhecer o ex-RBD Christopher Uckermann


O NaTelinha, em parceria com a Casa da Música, vai levar você para conhecer o ator e cantor mexicano Christopher Uckermann, famoso por fazer parte da versão mexicana da novela “Rebelde” e cantar no extinto sexteto mexicano RBD.

Para participar, você precisará usar a sua criatividade e fazer um clipe caseiro com o trecho do novo single de Christopher, “Right Now”. O vídeo não poderá ultrapassar a marca de um minuto e doze segundos.

Após gravar o clipe, faça o upload no Youtube com o nome #PROMOMEETUCKER e envie o link do vídeo com o seu nome completo, RG, cidade e telefone de contato para o e-mail vcnt@natelinha.com.br
 
O melhor clipe irá granhar o direito de conhecer o mexicano e ainda tirar uma foto com ele. A promoção é válida para as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Belo Horizonte, onde Christopher Uckermann fará shows.
 
Ucker, como é mais conhecido, se apresenta no dia 9 de agosto em Porto Alegre (Bar Opinião); 11 em São Paulo (Carioca Club); 12 no Rio de Janeiro (Tijuca Tênis Club); 13 em Recife (The Pub); 14 em Fortaleza (Teatro Maristas); 16 em Salvador (Groove Bar); e dia 17 de agosto em Belo Horizonte (Music Hall).
 
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos postos de vendas espalhados por todo o Brasil, ou através do site da TicketBrasil.
 
O CD “Somos”, de Christopher Uckermann, será lançado em todas as lojas do Brasil no dia 20 deste mês. O disco vem com o novo single e tem como gravadora a Coqueiro Verde Records.

Baixe o trecho da música "Right Now", clicando aqui.
 


Regulamento Promoção “Meet & Greet Christopher Uckermann” com o NaTelinha

1. A promoção é válida entre os dias 15 e 30 de julho às 23h59

 
2. Só será permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade
 
3. Os vídeos deverão ser enviados até a data e hora estipuladas no item 1
 
4. A promoção será realizada através do portal NaTelinha e os ganhadores serão avisados via e-mail.
 
5. O NaTelinha, a Casa da Música e Coqueiro Verde Records não ficam responsáveis pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. Os vídeos não poderão ultrapassar o limite máximo de 1 minuto e 12 segundos, já estipulados anteriormente.
 
7. O trecho da música “Right Now” não poderá ser outro do que o divulgado pela promoção.
 
8. Não poderá ser usado objetos com marcas de produtos, emissoras ou qualquer outro tipo que não seja diretamente ligado ao NaTelinha, Casa da Música e Coqueiro Verde Records.
 
9. Os vídeos que não obedecerem aos itens 2, 3, 6, 7 e 8 estarão eliminados do concurso.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado