Notícias

Record define estreia da segunda temporada do reality "Extreme Makeover Social"


img20110709225959.jpg
Cristiana Arcangeli comanda o "Extreme Makeover Social" - Divulgação

A Record garantiu uma segunda temporada para o reality show social "Extreme Makeover". O programa estreia no dia 23 de julho.

Em 12 episódios, a apresentadora Cristiana Arcangeli e seu time de colaboradores, intitulado “design team”, não medirão esforços para melhorar a rotina de cinco comunidades. Uma das novidades desta temporada é que além de creches, outros locais como escolas, bibliotecas e casas de apoio também serão reformadas e não só em São Paulo, o foco é viajar pelo Brasil. Muito mais que transformar paredes e telhados, o programa vai modificar a vida das pessoas, transformando comunidades inteiras. 
 
No primeiro episódio, Cristiana Arcangeli visita as cinco creches reformadas na temporada passada e mostra como elas estão funcionando.

Além de reformar os locais, o diferencial do "Extreme Makeover Social" é continuar acompanhando de perto os trabalhos dessas instituições mesmo depois das gravações encerradas. “O Extreme Makeover Social busca a felicidade, principalmente das crianças e de suas famílias, e com isso beneficiamos comunidades inteiras. É um reality show que deixa um legado importante por onde passa, um projeto em que todos os envolvidos colocam energia e carinho em busca de um bem maior. Por isso, o Instituto Ressoar e eu temos o compromisso de acompanhar as creches após a reforma", explica  a apresentadora.
 
Este ano, Cristiana Arcangeli conta com um time fixo de colaboradores, composto pela assistente social Luciana Biondi e os designers Lao Napolitano e Estevão Toledo. Além deles, em cada obra haverá sempre um convidado para contribuir com a empreitada.
 
"Extreme Makeover Social" é um formato da Endemol Brasil dirigido por Leonardo Paiola, com direção geral de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade (Arapinha).

A atração será exibida sempre aos sábados, logo após o "Legendários".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado