Notícias

Jaque Khury entra no "Pânico na TV" após briga de panicats


img20110704162846.jpg
Divulgação

Após uma briga entre as panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls, que movimentou o Twitter na última semana, a modelo Jaque Khury foi chamada e participou do programa “Pânico na TV” exibido ontem (3), na RedeTV!.

Tudo começou quando Juju e Nicole passaram a trocar farpas pelo microblog. Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem.

Logo após o comentário, Juju Salimeni também entrou em sua página no Twitter e disse: “muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos do meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade ! Quem vcs vem se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!”.

Além da briga, as panicats perderam cerca de 50 mil reais de patrocínio de uma empresa que queriam as duas juntas em comerciais.

Juliana Salimeni, que está em Londrina, sua cidade natal, comentou no Twitter que não sabia o tamanho do carinho que o público tem por ela.

"Eu não tinha noção do quanto eu sou amada! Muito obrigada por tudo, galera! Quando eu souber de alguma coisa vocês também saberão", disse a panicat.

Por conta da discussão, a direção do "Pânico na TV" teria optado por afastar as duas e colocou no lugar a ex-BBB Jaque Khury e a modelo Aryane Steinkopf.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado