Notícias

David Brazil vai ao "Domingo Legal" dar sua versão sobre falsa morte de Amin Khader


img20110702174327.jpg
Divulgação

No final da manhã da última terça (28), o promoter David Brazil informou a morte do repórter e humorista da Record, Amin Khader.

A notícia foi dada por vários portais da internet e também na televisão, em programas como o "Hoje em Dia", que teria confirmado a informação com a família de Amim.

Porém, Amin Khader não morreu. Tudo não teria passado de uma brincadeira do próprio repórter pra aparecer.

David Brazil caiu na brincadeira, chorou a morte do amigo e divulgou a notícia. Ao saber a verdade, ele ficou com raiva e disse que não falará mais com Amin: "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo. Que viva em paz!", escreveu no Twitter.

Em entrevista ao programa "Record Notícias", Amin Khader negou que tenha feito a brincadeira. “Não sei como isso começou. Isso é uma coisa de má-fé. Estou feliz e vivo”, disse.

Já neste domingo (3), David Brazil estará no "Domingo Legal", de Celso Portiolli, e contará sua versão sobre a falsa morte. Ele vai dizer exatamente como a história começou, e tudo o que sentiu desde que soube que havia sido enganado.

Em tempo

O "Domingo Legal" terá também a presença dos jurados do "Qual é o Seu Talento?", Miranda e Arnaldo Saccomani. Eles vão participar "Entrevista Legal" e vão mostrar os melhores e mais engraçados participantes que já passaram pela competição de talentos.

A música fica por conta do grupo Pixote, que vai mostrar seus grandes sucessos. Tem também a participação do Inri Cristo no palco, que promete surpresas divertidas. E por fim, o programa vai exibir um vídeo que mostra ovnis avistados em Londres, e a história “real” de duas irmãs que foram abduzidas por uma nave espacial em Araruama.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado