Notícias

NaTelinha leva você ao show do Men At Work no Rio

A abertura do show será feita por Evandro Mesquita


img20110612181904.jpg
Foto: Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você ao show do Men At Work.

A apresentação acontece no dia 17 de junho, às 22h, no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show do Ment At Work no Rio". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.
 
Show do Men At Work no Rio de Janeiro
 
Colin Hay conquistou imenso sucesso no cenário musical dos anos 80 com o Men At Work.  Sua voz embalou diversos hits de uma geração, como em “Overkill”, “Who can it be now”, “Be good Johnny”, “It’s a mistake” e “Down Under”. Dia 17 de junho, às 22h, esse precursor do rock australiano e da surf music mundial mostra a vitalidade de sua música, no Vivo Rio. Evandro Mesquita e The Fabulous Tropical Acoustic Band fazem o show de abertura.
 
Nos últimos tempos, Colin - nascido na Escócia há 58 anos, mas criado na Austrália - tem reconquistado platéias. Suas músicas figuraram em trilhas sonoras de sucesso, como no filme “Hora de Voltar (Garden State)” e no seriado “Scrubs”, onde aparece com freqüência.
 
O show vai contar com os sucessos do Men At Work e músicas dos mais recentes álbuns do cantor: “American Sunshine”, lançado em 2010, e “Gathering Mercury”, de março deste ano.
 
Regulamento Promoção "Men At Work" no Rio de Janeiro com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida para o show que será realizado no dia 17 de junho, às 22h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida dos dias 12 a 14 de junho, às 18h.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado