Notícias

Globo exibe o filme "MIB - Homens de Preto 2" na "Sessão da Tarde"


Sinopses dos filmes dos dias 13 a 17 de junho

 

 

Segunda - MIB - Homens de Preto 2
Men in Black II. EUA, 2002. De Barry Sonnenfeld, com Tommy Lee Jones, Will Smith, Rip Torn, Rosario Dawson, Lara Flynn Boyle, Patrick Warburton. Ficção Científica.
Quatro anos se passaram desde que os caçadores de extraterrestres Kay e Jay evitaram um desastre interplanetário. Kay retorna à tranquilidade da vida civil e Jay permanece trabalhando para  uma  poderosa agência secreta do governo responsável pela monitoração de atividades alienígenas na Terra. Ao investigar um crime de rotina, Jay desvenda um plano armado por Serleena, uma alienígena que está no planeta.


Terça - Kate & Leopold
Kate & Leopold. EUA, 2001. De James Mangold, com Meg Ryan, Hugh Jackman, Liev Schreiber, Breckin Meyer, Natasha Lyonne, Bradley Whitford. Comédia romântica.
Stuart é um cientista que descobre um portal que faz com que ele possa voltar no tempo. Logo em sua primeira “viagem” ele acaba, acidentalmente, trazendo para o futuro o duque de Albany, conhecido como Leopold, o inventor do elevador, no ano de 1876. O duque tem dificuldade em se adaptar a Nova York atual e, quando apaixona-se pela ex-namorada de Stuart, fica dividido entre o amor e o desejo de voltar ao seu próprio tempo.


Quarta - Pesadelo nas Alturas
Junior Pilot. EUA, 2004. De James Becket, com Mark Dacascos, Larry Miller, Eric Roberts, Jordan Garrett, Angela Watson, Jeffrey Tedmori. Aventura.
Ricky tem dez anos e uma imaginação fértil. Numa excursão com os colegas da escola, ele embarca numa viagem tumultuada e descobre que há criminosos a bordo. Ricky, que é fera em simuladores de voo, evita um grande acidente.


Quinta - Twitches: As Bruxinhas Gêmeas
Twitches. EUA, 2005. De Stuart Gillard, com Tia Mowry, Tamera Mowry, Kristen Wilson, Patrick Fabian, Pat Kelly, Jennifer Robertson. Comédia.
Adotadas por famílias diferentes quando ainda eram bebês, irmãs gêmeas se reencontram no dia em que completam 21 anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam mais fortes ainda quando estão juntas. O que elas não sabem que estão prestes a salvar o mundo de um grande mal, usando suas incríveis habilidades. Comédia. Cor.


Sexta - Três Ladrões e um Bebê
Rob-B-Hood. China, 2006. De Benny Cha, com Jackie Chan, Louis Koo, Michael Hui, Yuanyuan Gao, Biao Yuen, Baoguo Chen. Ação.
Três sequestradores raptam o neto da mulher mais rica da cidade. O plano original era entregar a criança para o líder da gangue, mas como são detidos pela polícia, os assaltantes precisam tomar conta do bebê. A função acaba amolecendo o coração do trio que resolve fazer a coisa certa e desobedecer as ordens do líder da gangue.

 

Fonte: Globo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado