Notícias

Talk show de Danilo Gentili não consegue patrocinadores


img20110527085803.jpg
Repórter do "CQC" prepara novo programa na Band - Divulgação

O "Agora é Tarde", talk show que Danilo Gentili apresentará na Band a partir de junho, ainda não foi bem aceito pelo mercado e segue sem nenhuma cota de patrocínio comercializada.

 

Até a última terça-feira (25), nenhum cliente havia demonstrado interesse em aliar a imagem de seu produto à atração do humorista segundo informa o jornal Folha de S. Paulo. Sem descontos e influência de planos comerciais fechados, a cota nacional do programa sai por R$ 3,4 milhões. 

 

Caso o "Agora é Tarde" não consiga patrocínio, a produção corre o risco de ser engavetada à exemplo do que ocorreu com o "The Phone".

 

O programa começou a ser gravado em 2010 e, quando estava prestes a ser anunciado, teve todos os seus trabalhos de divulgação interrompidos após uma operadora de telefonia móvel ter anunciado desistência do patrocínio. Sua estreia só pode ser realizada em abril e a comercialização foi feita por meio de planos de permuta, beneficiando os patrocinadores que garantissem a temporada completa com inserções nos intervalos do "Jornal da Band".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado